segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

COMO FUNCIONAM AS AÇÕES DO GRUPO DE TRABALHO "PAZ PRA TI"


O "PAZ PRA TI" é um grupo de trabalho integrado por gestores e técnicos das USE's, PROPAZ, Polícia Militar através do Comando de Policia Especializada, cujo comandante é o Cel Eder, CIPOE, comandada pelo Major Walber, Polícia Civil através dos Delegados Roberto Teixeira e Bosco Júnior.

O trabalho inicia-se com o acolhimento dentro da filosofia de cultura de paz, em seguida, é feito o nivelamento com a troca de informações dos problemas vivenciados nas escolas de suas respectivas USE's e finalmente, são apresentadas propostas de trabalho para o mês seguinte.

E assim, toda a primeira quarta feira do mês, estaremos juntos nivelando conhecimento, discutindo soluções para problemas geradores de insegurança, planejando ações e revendo atitudes passadas com o objetivo de corrigir distorções. Desta forma é imprescindível a participação de todos, inclusive da gerência de patrimônio da SEDUC, que lida com os agentes de portaria que precisa estar integrada e ser conhecedora de todas as orientações e decisões adotadas neste fórum.

Diante disso, encaminho a programação da primeira reunião do "PAZ PRA TI". Ela está religiosamente programada como o objetivo de também fazermos um exercício do respeito ao tempo e ao momento de cada um.
E finalmente, lembro aos participantes que terão, cada um, de trazer um lanche para ser compartilhado. Coisas simples para um momento de congraçamento que precisa também ser exercitado.

Ao Delegado Bosco, uma solicitação especial no que se refere a necessidade da participação do Delegado da Divisão de Entorpecentes, para que ele ou ela, conheça a realidade das escolas e possa estreitar essas relações e melhor orientar os gestores, quanto a atuação dos dirigentes das escolas.

Na certeza de contar com a participação, dedicação, comprometimento de todos no processo educativo, agradecemos antecipadamente e nos colocamos à disposição.

Aos gestores não esqueçam de fazer um levantamento de tudo o que ocorreu em suas escolas, os problemas ainda pendentes e apresentar também, propostas de soluções ou mesmo de ações para o próximo mês.

Um excelente final de semana e que DEUS nos proteja
abraços fraternais
Heloisa Aguiar
3201-3617
9633-0894
PS - Por favor, confirme o recebimento deste e mail . Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário