quarta-feira, 26 de março de 2014

Período dos cursos das Metodologias Jovem de Futuro

Parabéns a todos os gestores de USES e URES, Supervisores e Trios Gestores do PROEMI/JF que se empenharam na mobilização dos professores para cadastramento no SGP e inscrição nas Metodologias Jovem de Futuro.
O Estado do Pará conseguiu inscrever 6.043 professores, superando a previsão inicial de 4.000 inscrições, ocupando inclusive, vagas que estavam disponibilizadas para outros Estados, em razão de nossa agilidade, o que aumenta a nossa responsabilidade frente a parceria com o Instituto Unibanco.
Assim, contamos com o mesmo empenho e compromisso dessas equipes e dos professores que se inscreveram nas Metodologias Jovem de Futuro, para que os mesmos concluam os cursos no AVA, que começam no dia 07 de abril e encerram em 04 de maio de 2014.
Parabéns aos professores que aproveitaram a oportunidade para participar dessa formação no Ambiente Virtual de Aprendizagem, o que contribuirá para tornar as aulas mais atrativas e melhorar o clima escolar, possibilitando aos alunos aprender de forma criativa e prazerosa.
Segue em anexo, o status final das inscrições, incluindo a relação dos inscritos por escolas e o cartaz de divulgação do período dos cursos, ambos fornecidos pelo Instituto Unibanco, para conhecimento e devido acompanhamento.
Melhorar a qualidade da educação do nosso Estado é um desafio e um dever de todos nós que fazemos parte da Secretaria de Estado de Educação - SEDUC!
Atenciosamente,
Keline Araújo
Coordenadora do PROEMI/JF

Fone: 3201-5099

Nenhum comentário:

Postar um comentário